Ligue: (11) 3111-2041

Faculdade Paulista de Serviço Social

Ouvidoria FAPSS

A Ouvidoria da Fapss, foi criada para que possamos implementar a comunicação entre o corpo docente, discente, funcionários, comunidade externa, e a Instituição.

Tem como objetivo criar um canal próprio para esta comunicação, desta forma estamos abertos para receber suas sugestões, reclamações, críticas e até elogios, só assim poderemos atender as expectativas e melhor aprimorar os procedimentos acadêmicos e administrativos.

COMO SE MANIFESTAR? PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO!

Contate a Ouvidoria da FAPSS

Abaixo segue um regulamento simples e a forma de funcionamento da ouvidoria:
Pode constar assim:

Atribuições da ouvidoria:

Recepcionar as opiniões, reclamações, sugestões, críticas ou denuncias apresentadas pela comunidade acadêmica e pela comunidade em geral;

Examinar e identificar e encaminhar as manifestações que lhes foram dirigidas notificando os setores responsáveis;

Acompanhar as providencias tomadas e os prazos estabelecidos;

Assegurar aos solicitantes o caráter sigiloso, com discrição e fidedignidade nas informações transmitidas;

Informar sobre os interessados sobre providencias tomadas;

Quando se tratar de interesse público, informar coletivamente;

Sugerir ou recomendar a adoção de medidas visando o aperfeiçoamento e o funcionamento da Instituição;

Manter sigilo;

Apresentar relatório aos dirigentes, sobre andamentos das Ações.

Calendário acadêmico

21/04/2018

Tiradentes

Tiradentes

28/04/2018

Data limite para o trancamento de matrícula

Data limite para o trancamento de matrícula

30/04/2018

Emenda

Emenda

01/05/2018

Dia do Trabalho

Dia do Trabalho

[+]   Ver calendário completo